Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da semana

IMAGEM VAI E VEM

 

O Gerente Regional de Vendas para o Rio de Janeiro e outros cargos, Valci Souza, anunciou a sua saída da Avianca Holdings após nove anos na empresa, tendo sido responsável pelas vendas internacionais da Avianca e hoje, presidente do Skal Rio de Janeiro.

A oneworld anunciou Pekka Vauramo como chairman para os próximos dois anos. CEO da Finnair, Pekka assumiu a presidência da oneworld de forma oficial em reunião em Cancún, em paralelo ao IATA AGM, no lugar do até então presidente Ivan Chu, CEO da Cathay Pacific, que foi transferido para outro cargo dentro da aliança.

Nessa semana, a Hplus Hotelaria anunciou novas contratações que deverão reforçar a equipe que atua nas áreas comerciais das regiões sudeste e centro-oeste. Como gerente de vendas em Brasília, entra a profissional Lorena Baptista no lugar de Salete Soares, que assume a gerência do hotel Saint Moritz Hplus Express. Também foram contratadas para a equipe comercial, a profissional Mônica Mota (que ingressou em abril como gerente de contas) em São Paulo e Cristina Toledo em Belo Horizonte.

Porto Seguro Eco Bahia Hotel (Porto Seguro) anuncia seus novos gerentes: Alessandra Quaresma, passa a atuar na gerência Comercial; Alexandre Assad, como gerente de A&B; Solange Góes, gerente Operacional e Hélio de Paula fica no comando de toda a equipe.

A empresa do setor de catering para o mercado de feiras e eventos, Levy, nomeou Patrícia Kowalewski para assumir a gestão da companhia no Expo Center Norte, tendo a função de gerir o relacionamento com o mercado, serviços e entre de alimentos e bebidas da praça de alimentação do espaço de eventos.

Receba nossas newsletters