Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da última semana

vaievem

AccorHotels: A rede anunciou Mauro Rial como novo Chief Financial Officer (CFO) para a América do Sul, assumindo a função a partir de 1° de setembro, na sede da empresa em São Paulo, Brasil. Mauro irá dirigir todas as atividades financeiras para a região e apoiar financeiramente os desafios de desenvolvimento na América do Sul, estabelecidos no plano de negócios.

Setur-SP: A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo está vaga. Neste sábado (02) o governador Geraldo Alckmin exonerou o então secretário Laércio Benko, filiado ao PHS. Em seu lugar assume o então secretário-adjunto, Fabrício Cobra Arbex.

Atlantica: A empresa anunciou a contratação de Leonardo Rispoli, que assume a vice-presidência de Vendas e Marketing da companhia, reportando-se diretamente a Eduardo Giestas, presidente e CEO da empresa. O cargo estava vago desde a saída de Annie Morrissey, no início de agosto.

Original Group: O grupo nomeou Sonia De La Peña Segura como nova Gerente de Vendas para México e América Latina da rede hoteleira, tendo assumido a função no último dia 15 de agosto. Entre as responsabilidades da nova gerente de vendas estão a gestão comercial para México e América Latina e a implementação de estratégias de marketing no Panamá e América do Sul.

Amadeus: A empresa indicou Elena Avila, a atual diretora Global de Estratégia de Linhas Aéreas, para liderar a unidade de negócios aéreos nos Estados Unidos. Em seu novo cargo como vice-presidente Executiva, diretora de Linhas Aéreas para as Américas, Avila ajudará a impulsionar as estratégias de soluções e de negócios para o segmento de linhas aéreas da Amadeus nos Estados Unidos, Canadá e América Latina.

Receba nossas newsletters