Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem do turismo dessa semana

IMAGEM VAI E VEM

Atuante na área de marketing dos hotéis Sheraton no Brasil por onze anos, Isabelle Teixeira dará um ponto final em suas atividades nesta sexta-feira (30). A executiva,que também trabalhou por dois anos e meio no Le Méridien Copacabana e oito anos na Coca-Cola Brasil, deixa a rede em busca de novos caminhos na carreira.

O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, na Chapada dos Guimarães (Mato Grosso), anunciou a contratação de Ícaro Chamon como novo gerente Comercial do empreendimento. Já com experiência na indústria hoteleira, ele integrará a equipe do diretor Comercial, Ricardo Gouveia.

A Meliá Hotels International, seguindo sua reestruturação no seu departamento de vendas no Brasil, anunciou que Elisabeth Santos, que antes cuidava da área de Business Travel, passa a cuidar também do segmento Mice. A área de Leisure também foi reformulada e passou a se chamar Tour & Travel e fica sob o comando de Daniel Hirata, que antes era responsável pelo Mice.

A Visual Turismo anunciou seu novo gerente no Rio de Janeiro: Leandro Horta, que tem passagem por receptivos e operadoras, chega à operadora com a missão de coordenar a equipe local, fomentar vendas e desenvolver o crescimento da unidade. No anúncio da nova contratação, a Visual Turismo ainda agradeceu aos serviços prestados por Tiago Barrucho, que ocupava o posto até então.

Receba nossas newsletters