Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Amadeus lança suíte de soluções robóticas para agências

Paulo Rezende, diretor de vendas para a América Latina da Amadeus

Paulo Rezende, diretor de vendas para a América Latina da Amadeus

A Amadeus lançou nesta terça-feira (21/03) a plataforma Amadeus Touchless Solutions, criada para processar automaticamente tarefas repetitivas e complexas no dia a dia das agências de viagens, visando o aumento de produtividade permitindo aos profissionais terem mais tempo para realizar outras tarefas.

A novidade, criada pelo Latam Solutions Center e dividida em 11 módulos disponíveis em dois pacotes comerciais, permite às agências escolherem o nível de automação personalizada de processos, podendo realizar as solicitações dos clientes e as necessidades do agente de viagens, desde uma busca de disponibilidade de assentos, a identificação de novas tarifas ou a notificação dos clientes sobre mudanças de horários e serviços, em poucos minutos.

O Country Manager da Amadeus Brasil, Paulo Rezende, disse que o Amadeus Touchless Solutions é um dos passos para mudar a forma de trabalho das agências de viagens do Brasil. “Temos consciência de que elas precisam agilizar seus processos, aumentar sua produtividade e melhorar seu serviço aos clientes, bem como os agentes querem eliminar tarefas repetitivas e processos manuais que atrapalham a gestão do negócio e a geração de resultados”, frisou.

Receba nossas newsletters