Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Marvel será tema de cruzeiros da Disney Cruise Line

Personagens, festa e até comidas temáticas fazem parte do evento

Personagens, festa e até comidas temáticas fazem parte do evento

A Disney Cruise Line vai celebrar os super heróis e vilões do Universo Marvel durante o outono (no continente americano) de 2017. O ‘Dia da Marvel a Bordo’ (Marvel Day at Sea) fará parte de sete viagens especiais que partirão de Nova York. Os navios contarão com personagens dos quadrinhos, filmes e desenhos da Marvel.

Por um dia, em cada um dos sete cruzeiros do Disney Magic, os passageiros serão transportados para o mundo Marvel, incluindo interação com os super-heróis e vilões, uma festa temática, atividades para os jovens, produtos especiais, além de comidas e bebidas temáticas. Além disso, o Dia Marvel no Mar contará com exibições de filmes da Marvel e do canal Disney XD, incluindo “Vingadores”, “Homem-Aranha” e “Guardiões da Galáxia.”

O Dia da Marvel a Bordo estará disponível nos cruzeiros de sete e oito noites saindo de Nova York nos dias 6, 14, 28 de outubro e 1, 11, e 18 de novembro de 2017. O dia temático também pode ser encontrado no cruzeiros de sete noites com saída no dia 21 de outubro para a costa canadense.

Receba nossas newsletters