Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL terá 4 navios em Cuba a partir de novembro

 

Estela Farina, diretora Geral para o Brasil da NCL Holding

Estela Farina, diretora Geral para o Brasil da NCL Holding

A NCL Holding (NCLH), composta pelas companhias Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, anunciou em exclusividade ao MERCADO & EVENTOS, que vai começar a operar roteiros em Cuba ainda esse ano. Segundo Estela Farina, diretora geral para o Brasil da NCL, o grupo contará com quatro navios a partir de novembro no destino, sendo dois da Nowergian, um da Regent e um da Oceania. “Teremos mais detalhes a partir de agosto, mas queremos combinar destinos históricos com praias caribenhas do país”, afirma.

Em relação à plataforma de treinamento a distância lançada recentemente, Farina explicou que o programa tem sido bem recebido e já realizou diversas capacitações. “Em apenas duas horas o profissional tem uma visão geral dos produtos da NCLH, entendendo os diferenciais do grupo para vender melhor. Dividido em quatro módulos, a ferramenta conta com informações para suprir todas as duvidas dos agentes”.

Além do ensino a distância, a NCLH ainda realiza treinamentos mensais em sua sede na Rua Peixoto Gomide para cerca de dez agentes. Para aqueles que não podem comparecer à sede no Brasil, o grupo também conta com roadshows que passam por diversas cidades do país e com treinamentos online ao vivo, que acontecem uma vez por mês. “Cerca de 600 pessoas participam do webinar. O diferencial é que os profissionais podem enviar perguntas durante a capacitação, tornando a experiência mais interativa. Outra vantagem é que o tema sempre muda de acordo com a demanda”. A data do mês de agosto ainda não foi definida, mas o evento trará informações sobre o mais recente navio da Regent, o Explorer.

“Havia 30 anos que a companhia não lançava um novo cruzeiro, e o Explorer veio para suprir essa necessidade. Além disso, este é o navio mais luxuoso da história. Com certeza, essa é uma embarcação que surpreende pelos detalhes e por uma decoração de extremo bom-gosto”, finaliza.

Receba nossas newsletters