Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Cruise Line faz parceira com Decurtis Corporation

Norwegian Bliss - foto Andrea Sugranes

Norwegian Bliss – foto Andrea Sugranes

A Norwegian Cruise Line anunciou sua parceria com a DeCurtis Corporation para um novo projeto da plataforma de tecnologia a Cruise Freedom. Esta decisão estratégica é o próximo passo para alavancar a tecnologia que aumenta significativamente a experiência do hóspede desde o momento da reserva e durante todo o cruzeiro Norwegian.

Esta é a segunda  etapa de um projeto que começou a se efetivar em dezembro de 2017, logo após o lançamento do aplicativo Cruise Norwegian app totalmente integrado com objetivo contínuo de elevar a experiência do hóspede via tecnologia. A chegada o Norwegian Bliss marca esta segunda etapa da parceria da Norwegian com a DeCurtis neste projeto que terá implementação em fases, com elementos preliminares lançados no Norwegian Bliss até o fim de 2018, seguidos pelo Norwegian Encore no outono de 2019.

“A inovação sempre esteve no centro da filosofia da Norwegian e com a tecnologia sempre avançando, nós também temos a tarefa de alcançar a vanguarda dos avanços tecnológicos”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line.

O Cruise Nowegian app apresenta varias funções que ajudam a proporcionar uma experiência de férias livre de estresse, aproveitando ao máximo o tempo dentro e fora do navio. Com ele é possível escolher excursões, reservar restaurantes e entretenimento, comprar pacotes de refeições e bebidas antes de navegar. Ajuda no embarque, porque o app Cruise Norwegian informa sobre o porto e com o check-in on-line móvel, economizando tempo no cais com  embarque sem papel.

“Liberdade e flexibilidade durante o cruzeiro é a missão da Norwegian Cruise Line e o avanço de nossa tecnologia nos permite continuar a apoiar nossos valores fundamentais e proporcionar a experiência que nossos hóspedes esperam de nós”, disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

Receba nossas newsletters