Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silversea conclui projeto de alongamento e reforma do Silver Spirit

71327d4815f06026dc83361167ba3da7

Entre tantas melhorias, está o aprimoramento na elegante decoração, que trouxe mais conforto e ainda mais amplas áreas públicas e suíte

O Silversea Silver Spirit deixou o estaleiro Fincantieri 15 metros maior, após a conclusão de um projeto complexo de alongamento e reforma. O Silver Spirit já embarcou em sua viagem inaugural, que partiu de Civitavecchia, em Roma, no último dia 6 de maio. A Silversea informa que “o objetivo foi de ampliar a experiência dos hóspedes, e usando como inspiração o Silver Muse, o projeto de alongamento elevou o navio a um padrão excepcional”.

Entre tantas melhorias, está o aprimoramento na elegante decoração, que trouxe mais conforto e ainda mais amplas áreas públicas e suíte: o deck da piscina do navio foi aumentado, um novo arranjo de oito restaurantes trouxe mais opções de gastronômicas, com a introdução do Spaccanapoli, Silver Note, Atlantide e Indochine, além da renovação do La Terrazza. Uma série de novas comodidades aprimorou a oferta a bordo, incluindo o Arts Café, a Biblioteca de Observação Tor, o Zagara Spa, o Panorama Lounge e o elegante lounge Dolce Vita.

“O Silver Spirit passa a oferecer as principais atrações e diferenciais do navio flagship, Silver Muse. O projeto representa uma das reformas mais complexas e audaciosas já realizadas por qualquer companhia de cruzeiros”, diz Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts, referência em viagens marítimas e fluviais de luxo. A Silversea está celebrando a viagem inaugural do Silver Spirit com várias programações especiais a bordo para marcar essa importante ocasião na memória dos hóspedes.

Receba nossas newsletters