Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney anuncia novidades para 2018

A Disney anunciou uma série de novidades para seus parques em 2018. Além da já anunciada Toy Story Land, os visitantes poderão conferir novas paradas, shows e festivais. Veja alguns abaixo:

parada pixxar
Pixar Play Parade retorna no dia 13 de abril ao Disneyland Resort, desfile que antes acontecia no parque Hollywood Land, passa a acontecer desta vez, no parque da Disneyland, (Califórnia). O desfile começará como todos os filmes da Pixar, com a abertura da icônica lâmpada Pixar, puxando o desfile que agora terá a participação dos novos filmes contando com personagens do filme “Up, Altas Aventuras, como o explorador da natureza Russell aparecerá a cavalo sobre a colorida “Narceja”, Kevin, com Carl Fredricksen e Dug seguindo atrás da Alegria e da Tristeza do filme Divertida Mente e de todo o resto do desfile.

up cópia
Ainda falando sobre o filme UP Altas Aventuras,para comemora o aniversario de 20 anos do Animal Kingdom os personagens Russell e Dug ganharam um show aonde os visitantes poderão encontrá-los junto a aves dos quatro cantos do mundo, a nova atração, que ainda não teve seu nome divulgado, ficara no lugar da  Flight of Wonder , que poderá ser visitada até o último dia do mês de dezembro.

epcot centerJá o Epcot, receberá a segunda edição do Festival Internacional das Artes do Epcot a performance, visual e culinária acontece do dia 12 de janeiro a 19 de fevereiro, com festividades sete dias por semana e performances da Disney On Broadway a cada fim de semana ( Sexta-feira às segundas-feiras) de 2018.

Receba nossas newsletters