Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

M&E traz guia da Disney em sua 318ª edição; saiba de todos os detalhes

capa_Disney

A edição 318 do M&E traz o Guida de Referência “O era uma vez é agora!”, produzido pela Disney. Com 64 páginas, o guia apresenta informações completas e fotos sobre a organização, com destaque para as novidades nos parques e resorts de Orlando e Califórnia. O livreto ainda aborda os produtos da Disney Cruise Lines, além de contar com uma página direcionada exclusivamente para os agentes de viagens.

POR DENTRO DO GUIA

Dividido em quatro tópicos, o guia conta com todas as informações para ajudar os agentes de viagens a entender os produtos e ficar por dentro de todas as novidades. Na parte do Walt Disney World Resorts e Disneyland Resorts, os profissionais conferem os detalhes dos produtos da Flórida e Califórnia. A revista conta com mapas do complexo e dos parques, a fim de melhor orientar os agentes. Atrações imperdíveis, eventos sazonais, dicas de compras e restaurantes, são alguns dos conteúdos disponíveis. O guia ainda oferece uma sugestão de itinerário de sete dias.

Com foco nos profissionais, a revista ainda explica o diferencial de cada ingresso, a MagicBand, os FastPass+, as vantagens de se hospedar nos hotéis dos parques e os planos de refeições. Isso tudo sem mencionar um infográfico completo com os serviços e diferenciais de cada hotel dos complexos, que mostrar de forma simples e visual os benefícios de cada um.

Já a sessão da Disney Cruise Lines explica os diferenciais dos quatro navios da rede: Magic, Dream, Fantasy e Wonder. Mostrando as atrações desenvolvidas apenas para crianças, as exclusivas para os adultos e as atividades para toda a família. Com foco em diversão, lazer e gastronomia, os navios contam com opções para todos os gostos.

Um página dedicada à Castaway Cay, a ilha privativa da Disney aponta as possibilidades de entretenimento. O guia ainda traz os itinerários dos navios e as possibilidades de cruzeiros, com ênfase nas Bahamas e Caribe. Porém o livreto também abosrda as viagens para o Alasca, Mediterrâneo Histórico, Pacífico e Canal do Panamá.

Por último, o guia explica um pouco o site desenvolvido especialmente para o trade: o disneyagentesdeviagens.com. Além de abordar como funcionam as viagens em grupo. Não perca tempo. Aventure-se pelas páginas, fique por dentro de todos os detalhes e torne-se você também um especialista Disney.

 

Receba nossas newsletters