Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Wet’n Wild investe em revitalização de espaço Vip e exclusivo do parque

Em meio às comemorações de 20 anos, Cabanas Village ganha nova roupagem que oferece mais conforto e melhora experiência do visitante

Em meio às comemorações de 20 anos, Cabanas Village ganha nova roupagem que oferece mais conforto e melhora experiência do visitante

Com o objetivo de melhorar o atendimento aos visitantes e suas experiências, o parque aquático Wet’n Wild revitalizou o Cabanas Village, espaços vips localizados na área mais nobre do parque, com vista para o lago. As cabanas oferecem mais comodidade e privacidade para os momentos de lazer, com atendimento exclusivo para alimentação e infraestrutura completa para até seis pessoas por cabana.

A revitalização acontece em meio às comemorações de 20 anos do Wet’n Wild, que está buscando melhorias que tragam benefícios e atraiam mais visitantes para o parque aquático. Entre as novidades está a Sunset Bay, uma piscina livre e aberta, que fica próxima a área exclusiva. Além disso, as cabanas oferecem espreguiçadeiras, mesa com quatro cadeiras e guarda-sol, armários com chave, mini refrigerador e ventilador de teto. A locação inclui toalhas e 1 bebida por pessoa, com opções de refrigerante, suco e água.

O Wet´n Wild celebra 20 anos de operação em 2018. Para celebrar a data, o empreendimento anunciou um calendário comemorativo recheado de eventos especiais, que serão realizados durante todo o ano. Entre as atividades estão uma nova edição da Corrida & Caminhada Wet’n Wild, um show de aniversário e Festa do Havaí, além de outras ações que serão anunciadas no decorrer do ano.

Receba nossas newsletters