Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC anuncia promoção para viagens no Caribe entre fevereiro e abril

A MSC anuncia uma promoção especial pelo Caribe no MSC Divina. Batizada de “Natal Mágico MSC ”, a campanha garantirá tarifas especiais para os clientes que adquirirem suas viagens entre os dias 18/12/2014 e 12/01/2015, para viagens partindo de Miami, entre os dias 14 de fevereiro e 04 de abril de 2015.

Com saídas aos sábados e escalas pelo Caribe Mexicano e as ilhas do Caribe Americano, os navios visitarão Cozumel, no México; San Juan, em Porto Rico; Philipsburg, em St. Maarten; Nassau e Great Stirrup Cay, nas Bahamas; Falmouth na Jamaica e Georgetown, nas Ilhas Cayman.

De acordo com a empresa, um dos principais destaques da ação é o cruzeiro de Carnaval, que sairá no sábado, 14 de fevereiro, com valores a partir de USD 199,00. No roteiro estão previstas escalas por Nassau e pela ilha de Great Stirrup Cay.

Com capacidade para acomodar 4.345 hóspedes, o MSC Divina possui 18 decks, 1.637 cabines, sete restaurantes – sendo dois da rede Eataly-, quatro piscinas – incluindo uma de borda infinita e outra com teto retrátil -, 12 jacuzzis, bares, solarium, boliche, cassino, teatro, discoteca, entre outras atrações. ​Info: www.msccruzeiros.com.br

Receba nossas newsletters