Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silversea anuncia novo navio “Silver Muse” para 2017

O Silver Muse

O Silver Muse


A Silversea Cruises anunciou seu novo navio, o “Silver Muse”, que será entregue no início de 2017. O novo navio ultraluxuoso, que pesará 40 mil toneladas e acomodará 596 convidados, está sendo construído pela Fincantieri e promete redefinir as viagens oceânicas de luxo. Representando uma magnífica evolução do Silver Spirit, o Silver Muse valoriza o aconchego de um navio menor, mas garante as espaçosas suítes que são a marca da experiência Silversea.

A adição do Silver Muse expandirá a frota da Silversea para nove navios. “Nós sempre tivemos uma relação especial com a Fincantieri, desde que meu pai encomendou os primeiros navios de cruzeiro à Sitmar em 1987”, afirmou Manfredi Lefebvre d’Ovidio, presidente da Silversea. “Ambas as empresas têm uma compreensão clara do que o viajante afluente de hoje procura, e cada uma delas enfrenta o mercado com originalidade, criatividade e qualidade. A equipe de gestão liderada por Giuseppe Bono tem sido excepcional na gestão de projetos da Silversea”.

De acordo com Enzo Visone, diretor executivo da Silversea: “Com design avançado e conteúdo aprimorado, o Silver Muse continuará a aperfeiçoar a sofisticação, o estilo inovador e os conceitos inéditos pelos quais os navios da Silversea são reconhecidos. Esse navio contribui para os nossos planos ambiciosos de crescimento e assegura a nossa liderança contínua em cruzeiros ultraluxo”.

Receba nossas newsletters