Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Blue Sea anuncia dólar congelado e promoção para clientes e agentes

Mário Trojman no encontro com os agentes e operadores

Mário Trojman no encontro com os agentes e operadores


Durante almoço realizado, no restaurante Giuseppe, hoje (25/08), no Rio de Janeiro, para um grupo de agentes e operadores convidados, a diretoria da Blue Sea, representada por Mario e Márcia Trojman confirmou que até dia 31 de agosto seus pacotes terão dólar congelado a R$3,50. O encontro, que foi realizado para divulgar as novidades dos navios Silversea para próxima temporada, contou ainda com a representante da AprilCoris seguradora, parceira da operadora.

Lígia Secco, representante da Silversea no Brasil, anunciou que até 31 de agosto, clientes que comprarem 2 cabines, sendo 1 com vista, poderão escolher entre ganhar U$ 1.000 de crédito a bordo, 1 passageiro grátis ou ainda um duplo upgrade na viagem em saídas selecionadas. Está promoção é válida para cruzeiros em 2015. Durante o evento também foi confirmada uma nova promoção direcionada aos agentes de viagens onde os dois primeiros que venderem um cabine do Silversea ganham dois ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1, em novembro em São Paulo.

A Silversea apresentou ainda outras novidades como Wifi gratuito para toda a frota em 2016, a inclusão de excursões nos pacotes dos cruzeiros asiáticos, e o lançamento em 2017 do Silver Muse, o maior navio da frota que terá capacidade para 596 passageiros. Mario Trojman informou que o navio Silver Spirit, irá realizar uma saída no dia 23 de maio de 2016 em direção à Monte Carlo. “Para quem gosta de Fórmula 1 é o cruzeiro certo. Todos poderão ver os treinos oficiais e a corrida. Quem gosta de filmes, vai poder aproveitar o Festival de Cannes.”

Jane Barreto

Receba nossas newsletters