Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Tiago Senna deixa ITA e diversas operadoras expandem equipe

Logo_vai e vemO VAI & VEM do M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Nesta semana, noticiamos as seguintes movimentações:

CVC CORP – A unidade de negócio B2B da CVC Corp, formada RexturAdvance, Esferatur, Visual e Trend, todas dedicadas aos agentes de viagens, anunciou novidades em três frentes prioritárias: Vendas, Atendimento e Planejamento. De acordo com Mader, a nova estrutura executiva do B2B visa ampliar as sinergias entres os negócios, além de somar expertise de talentos internos para fortalecer ainda mais nessa retomada do turismo.

ITAPEMIRIM – Tiago Senna não é mais o CEO do Grupo Itapemirim. O executivo anunciou sua saída nessa quarta-feira (24), após cerca de 18 meses de trabalho. Em comunicado, Tiago Senna afirmou que deixa o grupo com o sentimento de dever cumprido e com a satisfação de ter proporcionado o sonho de um bom amigo que tanto desejou ter sua empresa aérea.

FLYTOUR – A Flytour Consolidadora anunciou Bruno Sá para liderar a equipe que já conta com Sheila Azevedo à frente do comercial em Salvador, e Karla Karolina, no Recife. O time ainda tem apoio de um núcleo com atendimento ao agente dedicado ao mercado do Nordeste, sempre atentos às demandas específicas da regional, e especialistas na malha aérea.

E-HTL – A E-HTL Viagens Online anunciou a chegada de Alexandra Macagna como nova executiva de Contas na Serra Gaúcha. A nova executiva tem 23 anos de experiência no turismo, sendo 16 deles dedicados à área comercial. Ela irá atuar no atendimento das agências de viagens da região da Serra Gaúcha.

VIAGENSPROMO – A operadora ViagensPromo anunciou a sua chegada ao Rio de Janeiro com a abertura de uma nova frente de negócios e a contratação de dois novos profissionais, que chegam para fortalecer a atuação da empresa no mercado carioca.

CANA BRAVA – O Cana Brava All Inclusive Resort anunciou a chegada de Vasco Pinheiro como novo gerente geral. Com 20 anos de experiência e passagens por importantes redes hoteleiras tanto do Brasil quanto de Portugal, o profissional já iniciou as atividades na nova função.

BESTBUY HOTEL – A BestBuy Hotel anuncia a contratação de Mariana Funcia como executiva de vendas para o atendimento às agências de turismo dos estados de Santa Catarina e Paraná. A novidade integra o plano de expansão dos canais comerciais anunciado recentemente pela operadora.

DECOLAR – A Decolar anuncia a contratação de Marcelo Vega como Controller. O executivo vai atuar no planejamento e desenvolvimento dos planos financeiros e contábeis da companhia. O executivo se reportará a María Bettina Zubin, Controller Regional da holding na Argentina.

BUSER – A Buser lançou um novo canal para ampliar as vendas de viagens de ônibus pelo País, se aliando a agências de viagens de todo o Brasil para serem suas parceiras. Para liderar essa nova frente, a Buser trouxe para o time Mauricio Cattani, ex-gerente Comercial da CVC. O executivo chega para ser o gerente do canal multimarcas com agências de viagens.

IL CAMPANARIO VILLAGGIO RESORT – O hotel criou a diretoria de Gestão de Hotelaria e anunciou Samir Miguel, que acumula 25 anos de know-how no setor, sendo que nos últimos 15 anos esteve à frente da gerência do Jurerê Beach Village, como novo head.  A meta é acelerar a implantação das ações previstas no planejamento estratégico da empresa. A gerência também tem novidades, com a chegada de Natália Ribeiro Dalla,

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.