Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Esusy assume comercial da Avianca no Brasil e CVC tem nova diretora na Argentina

Logo_vai e vemO VAI & VEM do M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Nesta semana, noticiamos as seguintes movimentações:

CVC – A CVC Corp anunciou Cecília Gorgo, até então diretora geral da marca Ola, como diretora executiva da CVC Corp para Argentina, reportando-se ao presidente do grupo, Leonel Andrade. Já Fábio Mader agora passa a ficar dedicado aos negócios B2B da CVC Corp no Brasil.

AVIANCA – Como parte dos processos de simplificação e otimização da Avianca, Gustavo Esusy assume a gestão comercial da companhia aérea para a Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai. Esusy trabalhará na equipe de David Alemán, diretor Geral da Avianca para a América Central e do Sul.

FENACTUR – O atual presidente do Sindetur-RJ, Aldo Arthur Siviero, foi eleito presidente da Federação Nacional de Turismo, a Fenactur, por unanimidade. O órgão até então era presidido pelo saudoso, querido e ícone do turismo Michel Tuma Ness, que morreu em junho aos 80 anos.

ABLA – A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla) promoveu nesta quinta-feira (18) a eleição da diretoria que comandará a entidade nos próximos dois anos. Marco Aurélio Nazaré, da M&M Rent a Car, de Minas Gerais, assume como presidente a partir de 1° de janeiro de 2022.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.