Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Almundo investe no Brasil e prevê faturamento de R$ 200 milhões em 2019

1 Almundo Luciano Barreto Brasil LATAM (1)

Luciano Barreto, Country Manager da Almundo no Brasil

A Almundo comemora, neste mês de maio, seu primeiro ano de operação no Brasil, e já prevê faturar R$ 200 milhões em 2019. A agência está direcionando investimentos de marketing da ordem de R$ 13 milhões para o Brasil, principalmente em fortalecimento de marca, e espera assim seguir crescendo e atingir um patamar de faturamento da ordem de R$ 320 milhões em 2020, representando 60% de crescimento.

De acordo com o Country Manager da Almundo, Luciano Barreto, o investimento está alinhado ao plano de expansão da companhia. “Temos objetivos muito definidos para 2019, como a consolidação da Almundo entre os top players do mercado de viagens online, priorizando o nível de excelência no atendimento ao consumidor. Também queremos aumentar nossa oferta de serviços e, para isso, já estamos desenvolvendo uma nova plataforma para a venda de passagens de trens e cruzeiros, totalmente online, para oferecer uma experiência completa ao viajante brasileiro”, disse.

Com uma proposta que alia tecnologia e experiência personalizada, a Almundo chegou ao Brasil para trazer preços mais competitivos ao mercado local de turismo digital, em uma busca para entender o perfil do viajante. “Hoje nós unimos o melhor dos dois mundos: tecnologia e pessoas, impulsionando a transformação digital na indústria de viagens e turismo no Brasil”, explica Barreto.

PRIMEIRO ANO DE OPERAÇÃO NO BRASIL

Neste primeiro ano foram quase 60 mil viagens viabilizadas no país, num total de 266.391.227 quilômetros vendidos em passagens que correspondem a 6.647 voltas ao redor do mundo e 347 idas e voltas à lua.

Receba nossas newsletters