Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Turismo em Dados

Com agosto de recordes, Schultz já superou números pré-pandemia em 2022

Ana Santana, diretora-geral da Schultz

Ana Santana, diretora-geral da Schultz (Divulgação)

A Schultz Operadora celebra um mês de agosto de recordes, com crescimento de 50% no volume de passageiros. É considerado o melhor desempenho desde 2019. A previsão da operadora, que já superou em 10% todo o ano pré-pandemia até agosto , é de comercializar, até o final do ano, 60 mil passageiros. No acumulado dos meses de janeiro a agosto, a Schultz superou a marca de 38,9 mil. Os dados foram divulgados pela diretora-geral da Schutz, Ana Santana.

“O ano, que já vinha sendo bom, se mostra ainda mais especial. Nós sempre fizemos uma gestão muito ‘fina’ de nossos recursos financeiros”, complementa, fazendo referência à atenção e cuidados quanto aos números da companhia no que diz respeito à toda operação, envolvendo colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores. “Essa condição está em nosso DNA e mantém nossa empresa saudável há 36 anos, o que nos orgulha muito”, completou.

Em termos de faturamento, o acumulado nos primeiros oito meses do ano já é 90% do registrado em todo o ano de 2019

Sem revelar detalhes do volume financeiro e nem do tíquete médio da operadora, especializada em roteiros de parceiros e no desenvolvimento de roteiros próprios, nacional e internacionalmente, a executiva confirma que, em termos de faturamento, o acumulado nos primeiros oito meses do ano já é 90% do registrado em todo o ano de 2019; sendo que no mês de agosto, representou o dobro do mesmo período de 2019.

Se a Schultz continuar nesta curva ascendente, Ana acredita que a empresa vai chegar em dezembro comemorando e confirmando 2022 como o melhor ano dos últimos 10 anos. “Essa alta se explica, além da ampliação das vendas, pela diferença cambial que, naturalmente, elevou o tíquete médio nos roteiros internacionais”, pontua Ana, que liga a boa performance aos acordos fechados, à eficiência operacional e à produtividade, e se aplicam e refletem, também, em outras unidades da empresa.

Receba nossas newsletters