Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

CVC Corp anuncia saída de diretora regional de Vendas B2B

hjhjh

Elza Breia, encerra seu ciclo no dia 16 de abril. A área ficará interinamente sob o comando do diretor de Vendas, Leonardo Mignani

A CVC Corp anunciou que a diretora regional de Vendas B2B, Elza Breia, encerra seu ciclo no dia 16 de abril. Com a unificação da estrutura B2B, Elza esteve à frente da área de vendas para o interior de São Paulo, segundo maior mercado da unidade B2B da CVC Corp. O encerramento deste ciclo já era planejado e, desde então, Elza vem atuando na formação de um sucessor, que será anunciado em breve.

“Me sinto honrada por ter dividido esses anos com profissionais com os quais puder aprender e compartilhar meu conhecimento. Levarei amigos para a vida, que foi muito generosa comigo. Fecho aqui, na empresa dos sonhos, a maior de turismo da América Latina, um ciclo de importantes conquistas pessoais e profissionais e desejo sucesso absoluto para a CVC Corp”, disse Elza.

Com 30 anos no setor, Elza fundou a Mix Tour em 1995 e posteriormente, em 2012, fez uma fusão com a Esferatur, tornando-se sócia da empresa. Elza chegou à CVC Corp em 2019, quando a companhia adquiriu a Esferatur. Na CVC Corp, Elza contribuiu com os negócios, colaborou com a implementação de novos projetos e atuou no relacionamento com cliente, o aproximando ainda mais do dia a dia, fortalecendo a presença do B2B no segmento de consolidação de serviços para os agentes de viagens.

“À Elza declaro todo meu reconhecimento, respeito e gratidão pelo tempo em que convivemos próximos. Seguimos com as nossas operações em Campinas, Ribeirão Preto e Santos, responsáveis por atender agências de todo o interior e litoral paulista, com os nossos colaboradores seguros e 100% home office”, disse Luciano Guimarães, diretor executivo da B2B da CVC Corp.

Até a nomeação a área ficará interinamente sob o comando do diretor de Vendas, Leonardo Mignani ([email protected]). Em comunicado interno, a CVC Corp agradece e reconhece todo empenho e dedicação de Elza ao negócio, especialmente para o time B2B, e lhe deseja sucesso.

Receba nossas newsletters