Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Operadoras e consolidadoras tranquilizam trade em meio a crise da 123 Milhas

123 Milhas Rafa Neddermeyer Agencia Brasil 1 Operadoras e consolidadoras tranquilizam trade em meio a crise da 123 Milhas

EZLink e Flytour, como consolidadoras, e Diversa Turismo e ViagensPromo, como operadoras, emitiram comunicados oficiais ao mercado enfatizando que suas operações seguem sólidas e independem dos problemas da 123 Milhas (Rafa Neddermeyer/Agência Brasil)

Os agentes de viagens podem ficar tranquilos! As consolidadoras e operadoras que acabaram sendo lesadas pela crise da 123 Milhas, como estamos acompanhando aqui no M&E, declararam que está tudo sob controle. EZLink e Flytour, como consolidadoras, e Diversa Turismo e ViagensPromo, como operadoras, emitiram comunicados oficiais ao mercado enfatizando que suas operações seguem sólidas e independem dos problemas da 123 Milhas.

A EZLink foi a primeira a emitir um comunicado oficial. Uma das maiores do Brasil na distribuição hoteleira, a EZLink veio a público prestar alguns esclarecimentos. Entre eles, que mantém sua operação sólida, estável e em pleno funcionamento. “A situação atual da empresa ‘123 Milhas’ não afeta, de maneira alguma, a nossa capacidade de entrega, produção, efetivação das reservas ou qualquer outro aspecto relacionado à continuidade dos nossos negócios e serviços prestados”, diz a empresa.

A Diversa Turismo, por sua vez, reforçou que todos os eventos e projetos programados seguem confirmados, sem qualquer modificação. “É importante esclarecer que o volume de vendas do cliente 123 Milhas não afeta a estratégia comercial e de expansão que vem sendo adotada pela Diversa Turismo, e não impacta os produtos e serviços adquiridos pelas demais Agências de Viagens para seus clientes”, informou o comunicado da operadora.

A ViagensPromo é outra a tranquilizar seus agentes de viagens. “Os valores em aberto, de reservas já faturadas (R$ 2,62 milhões), não afetarão de maneira alguma a continuidade das operações da ViagensPromo, como diz o comunicado, bem como o seu fluxo de caixa. “Seguiremos trabalhando normalmente e honrando todos os nossos compromissos financeiros junto aos colaboradores, fornecedores e clientes”, informou a operadora.

E agora a noite, a Flytour, também em comunicado oficial, diz estar honrando os compromissos e acordos firmados com nossos clientes e fornecedores. “A recuperação judicial da 123 Milhas não afetará a operação da Flytour e de nenhuma outra empresa do nosso ecossistema”, informou a consolidadora.

Receba nossas newsletters