Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Saiba o que disseram os associados congêneres da Abav

Durante a assinatura do termo de cooperação das novas associadas congêneres da Abav Nacional – Abeta, Abracorp, Belta e Bito – e da criação do Conselho Consultivo onde a Aviesp tem cadeira garantida, os presidentes das entidades revelaram suas expectativas com o novo modelo de atuação no mercado.

Confira o que disse cada um deles:

“Nos unimos para troca de ideias e conhecimento em busca de uma sinergia para o crescimento do turismo nacional. A criação do conselho permite, ainda, a elaboração de pautas pertinentes a todas as entidades e garante a sinergia das ações de maneira conjunta. O turismo precisa menos de egos e mais de cabeças pensantes”, falou o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo.

“Ficaremos cada vez mais fortes estando juntos. A criação do Conselho Consultivo é extremamente positiva. A Abracorp está pronta para atender o interesse de todas entidades congêneres associadas à Abav Nacional”, disse Edmar Bull, presidente da Abracorp.

“Esta é uma grande oportunidade para juntar o trade turístico nacional. Assim criamos um canal de decisão dentro da necessidade. Esta é uma nova visão do trade. Vamos criar pautas de curto, médio e longo prazos”, afirmou Salvador Saladino, presidente da Bito.

“Com essa parceria e se tornando associada à Abav Nacional podemos mostrar a sinergia do segmento de aventura com todos os outros setores do turismo, seja ele de lazer ou corporativo”, comentou Douglas Simões, presidente da Abeta.

“Para a Belta a associação é bastante significativa se levarmos em conta a soma e a participação de cada entidade comprometida. A nossa atuação será de maneira geral, sem diferenciar o turistas educacional, do lazer ou corporativos. Queremos agregar valor”, ressaltou Carlos Robles, presidente da Belta.

“Com certeza com a vinda destas entidades surgirão novas oportunidades para os agentes do interior do Estado de São Paulo”, afirmou o presidente da Aviesp, Marcelo Matera.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters