Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Schultz promove 3º Encontro Comercial em Curitiba

Capital paranaense receberá o 3° Encontro Comercial Shultz

Capital paranaense receberá o 3° Encontro Comercial Schultz

A Schultz promoverá, do dia 23 ao 26 de novembro, o 3° Encontro Comercial Schultz, em Curitiba. Reunindo 70 comerciais de todo o Brasil, o evento, que já faz parte do calendário da operadora, promove capacitações, rodada de negócios e lançamento de produtos para o próximo ano. Além do Encontro, os participantes irão conhecer as novas instalações da matriz que está em fase final de obras, planejada para melhor integrar as equipes do grupo.

Também participam gestores de produtos e operacionais, fornecedores, patrocinadores e equipe da sede curitibana. A programação será pautada em conteúdos como alinhamento de política de vendas dos produtos da Schultz, análise de desempenho, lançamentos de objetivos e campanhas com apresentações e treinamentos, integração, networking entre equipes e debates de temas sugeridos pelos participantes.

Ana Santana, diretora geral da Schultz, reafirma o compromisso da operadora em manter um canal aberto de comunicação para aprimorar as operações e treinamentos desses parceiros e colaboradores. “O Encontro é pensado a partir das demandas apresentadas pelos profissionais. Buscamos esclarecer todas as questões relativas à produtos e ferramentas, como também trazer as novidades para 2020. A proximidade com nossos consolidadores durante o evento, estreita nossa parceria e solidifica a aposta da Schultz para um próximo ano bem sucedido”.

Receba nossas newsletters