Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trust abre franquias em Curitiba e São Caetano

Plano Trust é chegar às 14 unidades ainda nesse ano.

Plano Trust é chegar às 14 unidades ainda nesse ano.

Seguindo seu plano de expansão, a Trust Intercâmbio Cultural e Turismo abriu duas novas franquias da rede, sendo uma em Curitiba (no Paraná) e a outra em São Caetano (no ABC Paulista).

A marca especializada em viagens para estudos, trabalho ou lazer, contem hoje nove unidades e pretende chegar a 14 até o final do ano. Sua intenção é continuar crescendo, como tem feito nos últimos anos, mesmo com a crise econômica – em 2016, o número de unidades cresceu 3,1% e faturou R$ 151,2 bilhões, aumento de 8,3% em relação ao ano anterior.

Thiago Teixeira é um dos franqueado de Curitiba e optou pela empresa após diversas pesquisas, como afirma: “Estava buscando investir em uma marca forte e que me trouxesse uma estrutura interessante por trás. Vejo o turismo, especialmente intercâmbio, como um setor sempre promissor, pois em um mercado de trabalho tão competitivo, estudar ou trabalhar fora pode ser um grande diferencial. Por isso, procurei algo nesta área e aTrust me surgiu de uma forma atrativa. Tenho certeza que a nossa parceria será muito importante para nós e para o curitibanos”.

Já o franqueado em São Caetano, Derek Barsante, prevê um fututo positivo para a Trust: “Estamos ao lado da fábrica da GM e próximo de muitas empresas de grande porte que buscam viagens corporativas, enquanto os executivos destas corporações querem experiências fora para qualificar o currículo. Prevemos um ano muito positivo para a gente”.

 

Receba nossas newsletters