Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Voopter dá dicas para quem busca passagens aéreas na Black Friday

A Voopter irá reunir em sua plataforma as principais ofertas do segmento de viagens, monitorando os preços de passagens aéreas, hotéis, seguros e diversas outras oportunidades que possam ser importantes para os viajantes.

Juliana Vital, General Manager do Voopter

Juliana Vital, General Manager do Voopter

Em função do período de ofertas em massa, a General Manager do Voopter, Juliana Vital,  preparou dicas para os interessados em adquirir passagens aéreas, reservas em hotéis, etc, como a escolha de destinos específicos e o período desejado para a viagem, que são de extrema importância, porque essa determinação ajuda a limitar as buscas e facilita o acompanhamento de ofertas e valores. Ficar atento aos valores fora de épocas de promoções é também uma maneira de formar referências para evitar decepções.

É interessante também buscar sites de confiança para realizar as compras e registrar as conversas e negociações com a empresa. Além disso, devido à grande demanda, é importante já realizar a compra ao encontrar a oportunidade ideal. A última dica de Juliana Vital é criar alertas em sites e plataformas para que, quando as passagens, hospedagens e outros serviços estejam mais baratos, o consumidor seja avisado.

Receba nossas newsletters