Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica lança campanha que dá direito a uma diária; veja

A executiva Annie Morrissey espera alavancar as reservas através do site da Atlantica

A executiva Annie Morrissey espera alavancar as reservas através do site da Atlantica

A Atlantica Hotels lançou a campanha “Semana Maluca”, que dá direito a uma diária cortesia ao reservar três noites, em 16 destinos do Brasil. As reservas são válidas apenas se realizadas no site da rede e devem ser efetuadas de 17 a 23 de julho, com check out de 1 de agosto a 30 de novembro de 2017. Basta ao hóspede incluir o código promocional “Maluca3x2” no ato da reserva.

Os destinos englobados pela ação são Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campos dos Goytacazes, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rondonópolis, São Paulo, Taguatinga e Vitória.

Segundo a vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica, Annie Morrissey, a intenção é alavancar o canal próprio da companhia e impulsionar a ocupação nos 120 dias de promoção. “Com várias bandeiras participando da ação, o hóspede encontra diversos serviços cortesia, entre os quais conexão para internet Wi-Fi e café da manhã. Assim, queremos prestigiar os hóspedes que compram diretamente da companhia”, declarou.

Receba nossas newsletters