A Abav São Paulo reuniu associados na manhã desta terça-feira (28) para ouvir executivos da Gol Linhas Aéreas sobre as novidades da companhia. Anderson Wolff e Fabrício Jerônimo, gerentes Comerciais para agências corporativas e consolidadoras, respectivamente, falaram sobre a nova marca da aérea – lançada no início do mês – e do novo conceito de produtos que começará a estar disponível no início de 2016.
“A Gol passou por uma reestruturação, que teve início em 2012, e culminou nesta nova marca. Hoje temos um caixa estruturado e estamos preparados para o cenário que a economia do Brasil e do mundo tem apresentado”, explicou Wolff, lembrando que a companhia tem um caixa correspondente a 24% do seu faturamento.
O executivo afirmou que a companhia vive um novo momento e que hoje mantém a liderança do mercado doméstico em passageiros transportados e também no corporativo, segundo os números da Abracorp. “Isso acontece em virtude da parceria com vocês [agentes de viagens]. Juntos, conseguimos trabalhar melhor para ter uma cadeia de distribuição que possa oferecer a melhor relação custo x benefício para o cliente”, disse.
Jeronimo detalhou os novos produtos, que já foram apresentados ao mercado, mas ainda não estão disponíveis. A companhia passará – já neste segundo semestre – a oferecer snaks grátis em seus voos; além de Wi-Fi a bordo e poltronas de couro a partir do primeiro semestre de 2016. “Partimos de pesquisas com os passageiros para implementar essas mudanças”, contou.