Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Turismo em Dados

Carnival já embarcou mais de 2 milhões de passageiros desde o início da pandemia

O navio partiu no sábado (12) em um cruzeiro de cinco dias para Mahogany Bay e Isla Roatan, Honduras; e Cozumel, México. Foto: via Carnival Cruise Line Media

Durante esse período, os hóspedes fizeram mais de 1,3 milhão de excursões em terra nos portos de destino da Carnival

Após se tornar a primeira grande armadora nos Estados Unidos a retomar 100% de suas operações desde o início da pandemia, a Carnival Cruise Line atingiu o marco dois milhões de passageiros embarcados durante este período. O reinício da empresa começou no dia 3 de julho de 2021, quando o Carnival Vista partiu de Galveston e, desde então, 22 navios já voltaram ao serviço, partindo de 13 portos dos EUA.

Além disso, durante esse período, os hóspedes fizeram mais de 1,3 milhão de excursões em terra nos portos de destino da Carnival, e dois milhões de itens da marca Carnival foram vendidos nas lojas de presentes em toda a frota, incluindo 150 mil itens da coleção de 50 anos da linha.

“Estamos muito satisfeitos por ter embarcado dois milhões de passageiros desde o nosso reinício, proporcionando férias muito necessárias com nossa diversão exclusiva para uma variedade de destinos no Caribe, Bahamas, Riviera Mexicana, Alasca e Europa”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line.

A Carnival retomará operaçoes em seu 14º porto de Nova York, em junho, com o Carnival Magic, e anunciou planos para o Carnival Splendor retome suas viagens na Austrália após sua temporada no Alasca, com um cruzeiro de três dias partindo de Sydney a partir de 2 de outubro. Já o Carnival Celebration, com direito a montanha-russa a bordo e movido a gás natural liquefeito (GNL) está praticamente pronto para estrear em Miami.

Receba nossas newsletters