Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Em parceria com Ronaldo Fenômeno, CVC inclui intercâmbio para prática de futebol e inglês no portfólio

Renata Bueno, gerente de intercâmbio da CVC

Renata Bueno, gerente de intercâmbio da CVC

A CVC incluiu no portfólio um novo programa de intercâmbio para crianças e adolescentes que combina a prática de futebol com aulas de inglês em Orlando, nos EUA, durante as férias de julho.

Chamado de “Phenomenal Soccer Camp”, o produto é uma iniciativa da IE Intercâmbio com a Ronaldo Academy, dirigida por Ronaldo Fenômeno.

Voltado para o público de 12 a 17 anos, o programa tem duração de duas semanas e oferece 12 aulas de inglês por semana e três horas de treino de futebol por dia. A hospedagem em residências estudantis no condomínio de casas The Fountains também está no pacote.

Além da alimentação completa durante a semana, e café da manhã nos finais de semana, o intercâmbio tem opções extra de passeios no Magic Kingdom, Universal Studios, Orlando Premium Outlets e Disney Downtown, Orlando Eye Complex e atividades no The Fountains. Os intercambistas ainda podem receber um kit de camisas, par de meiões, shorts e um certificado da Ronaldo Academy.

Equipe da Ronaldo Academy e da IE Intercâmbio durante lançamento do intercâmbio "Phenomenal soccer Camp"

Equipe da Ronaldo Academy e da IE Intercâmbio durante lançamento do “Phenomenal soccer Camp”

O lançamento oficial do programa ocorreu na manhã desta quinta-feira (19/05), durante a inauguração da unidade Ronaldo Academy no bairro Morumbi.

Para a gerente de intercâmbio da CVC, Renata Bueno, o programa tem tudo para ser um sucesso. “Além de oferecer um programa completo para os jovens, que vai desde hospedagem e acompanhamento técnico até lazer, ainda tem o fato de que a comercialização será feita pela CVC, em mais de 7.500 pontos de venda pelo Brasil”, disse Renata.

Marcelo Melo, diretor da IE Intercâmbio, também destacou que o “Phenomenal Soccer Camp” é bem mais que uma escola de futebol nas férias. “Nós tivemos todo o cuidado para sempre fazer o link entre educação e esporte. O próprio Ronaldo fez questão que o programa fosse assim”, afirmou Melo.

O diretor explicou que a primeira turma do intercâmbio chega aos EUA no dia 17 de julho, misturando estudantes chineses, brasileiro e americanos. “A possibilidade das crianças poderem entrar em contato com outras culturas também é muito enriquecedora”, ressaltou Melo.

Receba nossas newsletters