Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Brasil é o maior mercado latino para Loews Miami Beach Hotel

Maria Saavedra e Marina Barros, da Loews Hotels & Resorts

Maria Saavedra e Marina Barros, da Loews Hotels & Resorts


Na noite desta quarta-feira (26/03), a Loews Hotels & Resorts promoveu um jantar, baseado na culinária Macaense, para divulgar o hotel de Miami à agentes de viagens de grupos e pessoas envolvidas na área de turismo.

A divulgação no Brasil, segundo a diretora internacional de Vendas para Grupos e Incentivos da rede, Maria Saavedra, se deve à grande quantidade de brasileiros que visitam a região de Miami, principalmente nos meses de agosto e setembro. “O Brasil é um dos mais importantes mercados do mundo e, sem dúvida, o maior da América Latina”, afirma a diretora.

O evento – uma parceria entre Maria Saavedra e Marina Barros – tem como objetivo aumentar a ida de grupos para o hotel, que oferece vários serviços personalizados, como área exclusiva para estadia e quartos com vista panorâmica para o oceano. Segundo a executiva da Loews, o plano contínuo de incentivo a essa forma de turismo se dará por meio de promoções periódicas, que serão divulgadas ao longo do ano.

O Loews Hotel & Resorts, hoje, conta com 20 hotéis – 19 em várias cidades dos Estados Unidos e outro em Montreal, no Canadá. Há um plano de construção de mais 10 hotéis nos EUA, e a possibilidade de expansão dos negócios ainda para outro continente.

Fernanda Fantinel

Receba nossas newsletters