Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons amplia portfólio global com foco em Private Residences

São Paulo terá o primeiro hotel Four Seasons do Brasil

São Paulo terá o primeiro hotel Four Seasons do Brasil

A Four Seasons Hotels and Resorts anunciou uma lista de novas inaugurações e prioridades estratégicas para 2018. O principal projeto da empresa é focado em Private Residences, um plano independente de residências que deve dobrar neste ano.

Após a inauguração de sete hotéis em 2017, a Four Seasons conta com 38 propriedades em 17 países diferentes. O Private Residences já possui expectativa de investimento de até US$ 10 bilhões para os próximos cinco anos, com mais de 30 projetos em estágio de desenvolvimento.

“Four Seasons se destaca no mercado ao administrar as propriedades residenciais, assim assegurando o melhor serviço para os proprietários. Nós também somos a única empresa hoteleira com uma equipe dedicada às residências, com um time que irá continuar a ampliar as ofertas e oferecer uma experiência de estilo de vida incomparável”, afirmou Michael A. Crawford, Gestor de Portfólio e Relações com Proprietários da Four Seasons.

As novidades da empresa para 2018 contam com a inauguração do Twenty Grosvenor Square em Londres, o primeiro empreendimento voltado para residências independentes de um hotel ou resort da marca, além do primeiro hotel Four Seasons no Brasil, localizado em São Paulo.

Receba nossas newsletters