Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Mobility e Stars Club levam clientes à Europa

The evening sun lighting up the engines beautifully as it lands at Heathrow, 27 May 2005.

A British Airways é parceira do programa Stars Club, da The Leading Hotels of the World

No último dia 02 de novembro, a Mobility e a Stars Club, programa para corporações e escritórios da The Leading Hotels of the World (LHW), a bordo dos aviões da British Airways, levaram, neste segundo semestre, cinco secretárias executivas para uma viagem a Londres e Berlim.

Na ocasião, as selecionadas participaram de site inspections pelos hotéis da The Leading Hotels of the World (LHW), como Rocco Forte Hotel de Rome em Berlim, The Ritz London, The Landmark entre outros, além de participarem da Volkswagen e da Maserati experience. As convidadas também participaram de eventos petit comité com os líderes das empresas stars club. O objetivo era explorar o potencial de relacionamento entre as pessoas diretamente ligadas aos líderes de grandes corporações.

“Ser um parceiro Stars Club é muito importante para a Mobility, pois conseguimos reforçar nosso foco em valorizar e capacitar parceiros estratégicos por meio de experiências práticas e diferenciadas”, afirma Paula Caetano, Gerente Comercial e de MKT da Mobility. Para a executiva, poder integrar parceiros e experiência é um diferencial da Mobility, que busca levar sempre conhecimento e treinamentos aos clientes.

Stars Club é uma programa de relacionamento corporativo desenvolvido para promover experiências e networking entre secretárias e travel managers, por meio de empresas que compartilham do mesmo padrão de qualidade no segmento de turismo premium. O programa tem como parceiros The Leading Hotels of the World, American Airlines, British Airways/Iberia e Mobility. Além do networking, a iniciativa busca valorizar o cargo de secretária, que vai muito além das tarefas administrativas.

Receba nossas newsletters