Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Semana do Consumidor no Wyndham Olímpia garante desconto até 2025

Wyndham Olimpia visto de dentro do Parque Thermas dos Laranjais Semana do Consumidor no Wyndham Olímpia garante desconto até 2025

E para as hospedagens até 30 de junho de 2025 o desconto será de 15%, válido inclusive para feriados e férias (Divulgação)

O Wyndham Olímpia Royal Hotels está oferecendo 20% de desconto para reservas nos meses de março e abril, exceto no feriado da Páscoa. Para garantir o desconto, os hóspedes deverão efetuar suas reservas até 18 de março. E para as hospedagens até 30 de junho de 2025 o desconto será de 15%, válido inclusive para feriados e férias. Durante esses períodos de alta temporada, é necessário que as reservas tenham no mínimo três noites para garantir o desconto.

“Uma super oportunidade de garantir agora os dias de lazer em família e programar com antecedência as próximas férias, sejam na baixa temporada ou em pleno verão 2025”, disse Mario Pio, gerente geral do Wyndham Olímpia Royal Hotels.

Semana do Consumidor no Wyndham Olímpia
  • Pacotes em março e abril/24 a partir de 10x R$ 164,73 para duas pessoas com pensão completa em apartamento Super Luxo Star.
  • Duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos responsáveis não pagam!
  • Tarifa não reembolsável. Após concluída a reserva não permite alterações.
  • Parcelamento em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito emitidos no Brasil
Receba nossas newsletters