Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Hertz é patrocinadora do Lollapalooza 2013

A Hertz é uma das parceiras oficiais do Lollapalooza, festival de música que acontece no próximo final de semana em São Paulo. A ocasião marcará o relançamento da Hertz no Brasil e será realizada uma ação exclusiva com os participantes do evento: promotoras percorrerão todo o local, distribuindo folders com 15% de desconto na locação de veículos de diversas categorias. A empresa também receberá convidados durante os três dias do festival em um lounge de 25 m2 dentro do evento.

“O grande propósito da Hertz é difundir o hábito da locação de veículos e terceirização de frota, seja para lazer ou negócios, como parte integrante da experiência de viagem. O patrocínio ao evento, que também promove bandas e novos talentos nacionais, é uma aposta no público jovem, principalmente na faixa dos 20 a 35 anos, que viaja com frequência e que é engajado no cenário cultural mundial”, afirma John Salagaj, diretor de marketing da Hertz no Brasil.

Receba nossas newsletters