Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da semana

vaievem
HotéisTur  – A operadora turística gaúcha HotéisTur anunciou no início de 2018 a contratação de uma nova agente e viagens. Jussara Chaise, que possui mais de 25 anos de experiência com turismo, especializada em cruzeiros, já foi embaixadora do Festuris e tem passagens por empresas como Tam Viagens, Personal Operadora, Clipper Viagens e Voucher Turismo.

CVC – Amanda Barbosa, ex-Atout France Brasil, está de volta ao mercado de Turismo. Desde o final de 2017, ela passou a atuar como fornecedora autorizada da CVC Corp em Paris. A executiva atuou por quatro anos no órgão oficial de turismo da França como encarregada de promoção na América do Sul. Agora, no entanto, ela ficará baseada na capital francesa.

 Sheraton Grand Rio Hotel & Resort  – O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort tem uma nova diretora de Vendas. É a paraguaia Karen Ortiz, de 39 anos, formada em Administração de Empresas e Engenharia Comercial e pós-graduada em Direção Comercial e Marketing. Karen atuou por 11 anos na hotelaria paraguaia e, em 2018, debuta no mercado carioca.

ABR – A Associação Brasileira de Resorts (ABR) anunciou a volta de Ricardo Domingues ao cargo de diretor-executivo, função que exerceu entre 2007 e 2008 e, posteriormente, entre 2009 e 2014, quando se mudou para Florianópolis (SC). Este foi o primeiro ato da gestão de Alberto Cestrone, que assumiu a presidência da entidade no início deste ano. João Bueno, que ocupou o posto nos últimos três anos, continua na ABR até meados de março para concluir a transição.

Flytour – A Flytour Franchising, empresa do Grupo Flytour, anunciou a contratação de Ana Helena Camargo como gerente de Produtos da empresa. A executiva possui mais de 15 anos de experiência nos segmentos de viagens corporativas, operadoras e rede hoteleira, com vasto conhecimento em distribuição, negociação e estruturação das áreas.

Iberia e British – José Antônio Coimbra é o novo Country Manager da Iberia e British Airways no Brasil. O executivo assume as operações comerciais e administrativas, além das relações com instituições locais. “Estou muito feliz com a nova posição. Neste ano, ambas as marcas irão introduzir novos serviços e produtos no mercado brasileiro e a área comercial é responsável por aproveitar essas mudanças para oferecer melhores soluções para os clientes, as agências de viagem e empresas”, reforça Coimbra.

SERHS Hotels – A rede de hotéis SERHS Hotels no Brasil conta com um novo diretor geral do SERHS Natal Grand hotel e diretor de operações da SERHS Hotels no Brasil, Willian Lass.

Receba nossas newsletters