Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Claudia Pessoa anuncia saída da Anseditur e Setur de Maceió

Luiz Fernando Moraes e Cláudia Pessôa

Luiz Fernando Moraes e Cláudia Pessôa

Alegando motivos pessoais, a secretária de Turismo de Maceió, Claudia Pessoa, solicitou seu desligamento do cargo ao prefeito da capital alagoana, Rui Palmeira. A executiva permanece no cargo até o próximo dia 5 de dezembro. No dia 4 dezembro, um dia antes, Cláudia passará também o cargo de presidente da Anseditur a Luiz Fernando Moraes, vice-presidente e atual secretário de turismo de Porto Alegre.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Comunicação de Maceió (Secom), Cláudia se reuniu com o prefeito Rui Palmeira (PSDB) e explicou que não poderia mais continuar no cargo por motivos pessoais. No último dia 12, dois secretários pediram para deixar os cargos que ocupavam na atual gestão de Palmeira. Renata Fonseca, secretária de Finanças, e Rafael Wong, secretário do Meio Ambiente saíram dos cargos. A exoneração de Cláudia Pessôa deve ser publicada nos próximos dias no Diário Oficial do Município. A Secom não informou quem deve assumir a pasta.

Segundo Luiz Fernando Moraes, vice-presidente da Anseditur no dia 3 de dezembro será convocada uma Assembleia Extraordinária para promover a mudança na presidência. “A gestão da Claudia iria até março de 2015. Vou substituí-la até lá e tratar no início do ano da eleição da nova diretoria”, afirmou.

Receba nossas newsletters