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Agências e Operadoras

Vendas da CVC mantiveram crescimento de dois dígitos

Pela primeira vez, desde a aquisição da Rextur Advanced e da Submarino
Viagens, o Grupo CVC anunciou os resultados do terceiro trimestres de
2015. “Setembro foi o primeiro mês das empresas como parte do grupo. E
muitas questões operacionais e de sinergia ainda não haviam sido
implantadas”, explica Luis Eduardo Falco, diretor-presidente do grupo.
Falco destacou que mesmo com a constante volatilidade do dólar, que
gerou a postergação da compra de pacotes, os produtos marítimos tiveram
um crescimento nas vendas de dois dígitos.

“O Grupo CVC
contabilizou um total de R$ 8,9 bilhões em reservas, sendo R$ 5,2 bi da
CVC; R$ 3,2 bi da Rextur Advanced; e R$ 0,5 bi da Submarino. Em relação
ao terceiro trimestre de 2014, o valor das reservas confirmadas caiu 3%.
Entretanto, no acumulado dos nove primeiros meses do ano, o Grupo
registrou um aumento de 7,4% no valor em comparação com o mesmo período
no ano anterior.

“Parte do resultado se dá pela desvalorização
do Real frente às outras moedas. Com a variação do Dólar, os passageiros
passaram a comprar os pacotes com apenas 70 dias antes do embarque”,
explica o vice-presidente de Finanças e Administração da CVC, Luiz
Fernando Fogaça. Segundo Fogaça, com a estabilização da moeda americana,
mesmo com valor acima do esperado, a expectativa é que as vendas voltem
a normalizar.

Para o último trimestre do anos, Fogaça reiterou
que as outras empresas do Grupo [CVC e Rextur Advanced] não apresentarão
resultados negativos, uma vez que os processos já estão funcionando em
harmonia.

Franquias – Em relação a meta de inaugurar 259
nova lojas entre 2015 e 2018, Falco ressaltou que a CVC abriu 20 novas
lojas apenas no terceiro trimestre deste ano, somando 40 inaugurações no
acumulado dos nove primeiros meses de 2015. “Vamos manter a meta de 100
lojas novas por ano”, finaliza.

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