Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Conheça a nova identidade visual da Atlantica

Annie Morrissey e Rafael Guaspari, vice presidentes de marketing e vendas e de desenvolvimento

Annie Morrissey e Rafael Guaspari, vice presidentes de marketing e vendas e de desenvolvimento


​Conforme adiantado nesta segunda-feira (28/10) pelo M&E, a Atlantica Hotels apresentou a sua nova identidade visual, com uma nova logomarca e slogan. O nome da rede também mudou, com a retirada do International. De acordo com a vice-presidente de Marketing e Vendas, Annie Morrissey, o objetivo é refletir a hospitalidade e vitalidade da empresa.

Foram adotadas as cores laranja, amarelo e bordô no lugar do dourado. De acordo com a executiva, essas cores fortes visam demonstrar a energia e vitalidade da rede, que está completando 15 anos. “Mudamos para refletir esses conceitos que vão nortear o nosso futuro”, explicou.

O presidente e CEO, Paul Sistare, afirmou que a nova marca tem como objetivo marcar a nova fase da empresa, que tem como objetivo dobrar de tamanho nos próximos três anos. “A mudança demonstra a renovação das nossas estratégias de negócios”, disse.

Todas as peças de comunicação da Atlantica passam a adotar o slogan “Tudo para ter você”. Segundo Annie isso reflete o posicionamento da rede em relação a todos os seus públicos: investidores, colaboradores, agências de viagens e hóspedes.

Receba nossas newsletters