Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Faturamento da Slaviero cresce 16% no primeiro semestre

Paulo Brazil e Denilson Althmann, diretor Comercial e gerente regional de Operações da Slaviero

Paulo Brazil e Denilson Althmann, diretor Comercial e gerente regional de Operações da Slaviero


Mesmo com um portfólio majoritariamente corporativo, a Slaviero não sentiu impactos negativos por conta da Copa do Mundo no primeiro semestre de 2014. A rede obteve um crescimento de 16% no faturamento e de 16% no Revpar (receita média diária por quarto disponível ) em comparação com o mesmo período de 2013. A empresa conta atualmente com 20 empreendimentos em operação e pretende chegar até o final do ano com 25. A meta do plano de expansão é alcançar a marca de 60 unidades até 2020.

“Tivemos uma sinergia muito grande nos últimos anos e este resultado se deve ao comprometimento da nossa equipe”, justificou o diretor comercial da rede Paulo Brazil. “Além disso, saímos do Sul e começamos a nos mostrar para o resto do país e fomos ao mercado de uma forma mais agressiva”, complementou.

Entre os destaques, o executivo citou o Executive Guarulhos, que teve um incremento de 34%, o Palace Curitiba, com 37% e a unidade de Ponta Grossa, com 32%. “Esses não eram hotéis que estavam com a ocupação baixa. Um dos nossos diferenciais é que a equipe de vendas trabalha todos os hotéis e os nossos gerentes gerais têm uma visão ampla do mercado, também com o perfil de vendas”, explicou.

O executivo falou ainda sobre o plano de expansão da Slaviero. Com a meta de chegar a 60 unidades em 2020 e 25 neste ano, a rede já tem 33 novas unidades confirmadas, que irão adicionar 5.074 UH’s, um aumento de 80% no portfólio atual. Somente neste ano, os cinco novos empreendimentos previstos irão acrescentar 369 apartamentos, um aumento de 13%. Até 2017 serão pelo menos mais dez hotéis e 2.247 UH’s.

Entre as aberturas já confirmadas está o Slaviero Executive Rio Claro (SP), com 98 apartamentos e um investimento de R$ 17 milhões; o Slaviero Slim São José dos Pinhais (PR), com 165 UH’s; quatro unidades em Curitiba e mais três em Cuiabá; e um em Balneário Camboriú (SC), com inauguração prevista para o próximo mês de outubro.

Receba nossas newsletters