Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA

VAI-E-VEM-e1458310369707Esta semana foi movimentada para o trade. Algumas alterações no quadro de funcionários aconteceram na Amadeus, Lufthansa, IGLTA e Trend . Confira estas e outras alterações na coluna Vai & Vem!

Lufthansa – A companhia aérea já sabe quem vai assumir a diretoria financeira no lugar de Simone Menne, executiva que deixou o cargo no começo de junho: o sueco Ulrik Svensson. A informação foi divulgada ao mercado de forma oficial nesta sexta-feira (01). Svensson era até então CEO de uma das principais indústrias da Suécia, a Melker Schorling AB, e agora terá outros desafios pela frente. Svensson assume oficialmente no dia 01 de janeiro, com contrato válido até o dia 31 de dezembro de 2019.

CWT – A Carlson Wagonlit Travel promoveu mudanças em sua equipe global. Foram nomeados Andrew Jordan como Diretor de Tecnologia, Kelly Kuhn como Diretora de Relacionamento com Clientes, Patrick Anderscen como Diretor de Estratégia e Relação Comercial, Scott Brennan como Presidente de Hotéis e David Moran como Diretor de Recursos Humanos.

Amadeus – A empresa anunciou nesta semana a nomeação de León Herce como seu novo Head para América Latina e Caribe. Ele assume o cargo que era de Joost Schuring a em 1º de novembro. Mesmo assim, o executivo continuará responsável pela Amadeus para Ásia Pacífico (APAC).

IGLTA – Clovis Casemiro é o novo membro da equipe da Associação Internacional de Turismo LGBT (IGLTA – International Gay & Lesbian Travel Association, na sigla em inglês). O executivo assume como Coordenador – Brasil. A posição foi criada para encorajar um maior envolvimento entre as empresas de turismo que  trabalham com o segmento LGBT no Brasil.

Agaxtur Viagens – A operadora anunciou a contratação do novo supervisor de atendimento às agencias em São Paulo. Iran Morais está há 19 anos no turismo e passou por diversas operadoras como Nascimento Turismo e a MMTGapnet, cuidando da área de atendimento ao agente de viagens.

Trend – Alexandre Monteiro está de volta ao Grupo Trend no posto de gerente regional de Vendas para o Rio de Janeiro e o Espírito Santo. Com mais de 30 anos de experiência no setor de Turismo, o profissional já passou por outras grandes corporações, como American Express do Brasil, Avipam Turismo BCD e Unidas.

Atlantica Hotels – A Atlantica Hotels promoveu Paulo Henrique Ferreira, gerente de Contas do Radisson Hotel Belém, para o novo cargo de gerente de Vendas para Novos Hotéis. Paulo Henrique será responsável pela distribuição dos empreendimentos nos canais de venda, pelo marketing, pelo relacionamento com investidores, pela instalação e treinamento da equipe de vendas, por reservas, por eventos e pelo relacionamento com os parceiros internacionais da Atlantica.

Travel Ace – A seguradora anunciou seu novo diretor Comercial, Roberto Oliveira. O executivo, que passa a integrar o quadro de colaboradores da Travel Ace, traz na bagagem mais de 20 anos de experiência no setor e amplo conhecimento do mercado nacional. Nos últimos 12 anos, Oliveira esteve à frente do comercial da AssistCard, onde liderou as equipes nos canais agências/operadoras e corporativo, com atuação em empresas corretoras e de saúde.

 

 

 

Receba nossas newsletters