Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Gold Experience anuncia representação pela Guidder Travel

Logo vai e vem e1574364905906 VAI E VEM: Gold Experience anuncia representação pela Guidder Travel

O M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Veja as seguintes movimentações desta semana:

GOLD EXPERIENCES – A Gold Experiences, DMC tunisiano com mais de 13 anos de experiência no setor de turismo, passou a ser representada no Brasil pela Guidder Travel dirigida por Rodrigo Tobias Ferreira. O DMC tem como foco o atendimento de mercados latinos. A empresa atende o mercado de turismo no Brasil desde 2011, tendo levado mais de 10 mil brasileiros para Tunísia, Argélia e Malta.

FG BIG WHEEL – Ramon Fernandes assumiu a gerência comercial da FG Big Wheel, em Balneário Camboriú. O executivo atuou durante quatro anos como diretor de marketing e assessor especial na Secretaria de Turismo do Estado de Santa Catarina (ex-Santur). Antes de chegar à roda gigante, Fernandes estava na gerência comercial e marketing de um hotel, em Joinville. Ele assume o lugar de Pitty Bertolucci, que segue novos desafios na área comercial do Grupo Interparques, a qual pertence à FG Big Wheel.

DYNAMIC TRAVEL – A Dynamic Travel acaba de apresentar Jaqueline Loren Meirinho Ferreira como Executiva Comercial para a região de Joinville, Santa Catarina. A executiva possui 24 anos de experiência no setor e atuará na prospecção, implantação e manutenção de novos clientes em Santa Catarina e região, contribuindo para aprimorar o processo de gestão de viagens das empresas por meio da metodologia de trabalho da TMC.

VIAGENSPROMO – A ViagensPromo deu mais um importante passo para garantir o processo de internacionalização da marca e das suas operações pela América Latina. A operadora anunciou o lançamento do Departamento de Incoming, que terá Susana Villanueva como peça central do projeto de expansão e crescimento por todo o continente.

GRUPO MABU –  O Grupo Mabu acaba de anunciar Juan Mordaski como parte do time comercial. O executivo é formado em administração de empresas e com um MBA em gestão comercial e possui 26 anos de experiência, tendo inclusive, passagem pela BWT Operadora como gerente Comercial onde atuou por seis anos, gerenciando equipe de vendas Brasil.

REVO – A Revo acaba de anunciar Patricia Dib como sua nova diretora de Marketing. Com mais de duas décadas de experiência em marketing e comunicação, a executiva tem a missão de consolidar a marca da Revo, que pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI). A Omni tem uma frota de cerca de 90 helicópteros, que realiza mais de 1 500 voos semanais. Anualmente, mais de 700 000 passageiros são transportados pela empresa.

CS GLOBAL – A CS Global anunciou Thiago Peseto, sócio-fundador da empresa de transporte de luxo, para o cargo de Novos Negócios. A mudança reflete o crescimento do negócio e a chegada de novas demandas que envolvem o time comercial e financeiro. Em seu novo cargo, Thiago liderará a integração das equipes comercial e financeira, encurtando o tempo de resposta para novos clientes, buscando novas carteiras empresariais e garantindo a qualidade de atendimento para clientes já fidelizados.

GRUPO MABU Gladson Santana Santos é o novo gerente de Lazer e Entretenimento do Grupo Mabu. Com mais de 16 anos de experiência na área, o executivo traz uma bagagem e experiência em lazer e entretenimento de grandes resorts. Começou na área aos 24 anos e hoje, aos 41, integra a equipe de lazer do Grupo Mabu. Sua última experiência foi como gestor de Lazer e Entretenimento no Grupo Wish, mas foi na Costa do Sauípe na Bahia que sua carreira foi construída.

NORTH AMERICA – A Kaluah anunciou Luis Carlos Borges como novo head Comercial para o mercado brasileiro. A investida acontece em meio a um momento de crescimento da operadora no Brasil e logo depois do profissional deixar a North America Destinations. Luis acumula grande experiência no turismo, em vendas e na apresentação de produtos e serviços de excelência.

SLAVIERO – A Slaviero Administradora, responsável pela gestão de produtos das marcas Slaviero Hotéis, Slim Hotéis e Um/Quarto, anunciou Ricardo Nielsen como novo diretor de Vendas, Distribuição e Marketing. Na rede desde 2016, Ricardo já desempenhava a função de gerente Nacional de Vendas e acaba de ser promovido.

RIO VAMOS VENCER – A Associação Rio Vamos Vencer reelegeu sua diretoria e seus conselhos Consultivo e Fiscal. A associação foi fundada há dois anos com o objetivo de fortalecer o destino Rio e contribuir para definição de políticas públicas que fomentem o desenvolvimento e o crescimento do Turismo. O presidente reeleitor da entidade, Marcelo Conde, entende que é fundamental o trabalho junto às lideranças do setor e ao Congresso para a manutenção do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse).

Receba nossas newsletters