Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: M&E abre vagas e Disney anuncia novo gerente sênior de Vendas no Brasil

Logo vai e vem e1574364905906 VAI E VEM: M&E abre vagas e Disney anuncia novo gerente sênior de Vendas no Brasil

O M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Veja as seguintes movimentações desta semana:

M&E – Atenção, paulistano! O M&E está expandindo a sua equipe e abriu novas vagas para profissionais interessados em fazer parte do jornal. As vagas são para profissionais residentes de São Paulo, com regime híbrido. Há uma vaga aberta para a equipe de comercial e uma vaga aberta para a equipe de redação.

DISNEY– A Disney Destinations anunciou Alexander Haim como novo gerente sênior de Vendas baseado no Brasil. Alexander, que se juntou à equipe em março de 2024, gerenciará os esforços de vendas que apoiam o Walt Disney World Resort na Flórida, o Disneyland Resort na Califórnia e a Disney Cruise Line para o mercado brasileiro.

MAPA360 – A MAPA360 anunciou dois novos sócios para acelerar o plano de crescimento da empresa. A agência, que fechou 2023 com um crescimento de 43% de faturamento, conta agora com Gustavo Ban e Loise Clemente nos cargos de liderança. Na empresa há três anos, Ban atua como gerente do departamento de Marketing Digital e conteúdo, com foco na gestão de redes sociais, power content e comunicação interna. Já Loise é a atual responsável pela gerência do time de Relações com a Mídia.

OCEANIA CRUISES – A Oceania Cruises anunciou dois Master Chefs da França, Chef Alexis Quaretti e Chef Eric Barale, como seus dois diretores executivos de Culinária. Eles sucederão Jacques Pépin, fundador da filosofia culinária da Oceania Cruises, The Finest Cuisine at Sea, que continuará sendo uma parte crucial da Oceania Cruises em sua nova função como consultor culinário executivo.

REXTUR ADVANCE – A Rextur Advance reuniu sua liderança em Santo André (SP), logo após a realização do Encontro de Líderes da CVC Corp, para alinhamento de estratégias, aproveitando a presença de todos os gerentes regionais na cidade. Durante o evento, a empresa também aproveitou para anunciar mais uma promoção, de um profissional que soma 17 anos de casa. Rodrigo Reis, que atuava como supervisor de Atendimento, foi promovido a gerente de Atendimento.

DIVERSA TURISMO – A Diversa Turismo anunciou a reestruturação de sua equipe de Caribe. A partir de agora, a coordenação de Produtos fica sob a responsabilidade de Mariana Syllos, enquanto Georgia Mariano assume a gerência da área. Com a mudança, Georgia fica agora como gerente de Produtos de América do Norte e Caribe, e Mariana atuará ao seu lado como coordenadora de Produtos dos dois destinos.

CVC – O canal multimarcas da CVC, sob liderança de Rogério Mendes, anunciou o retorno de Paulo Oliveira como gerente regional de vendas. Oliveira está há mais de 19 anos na companhia, tendo iniciado sua trajetória no canal multimarcas e nos últimos três anos estava dedicado às vendas diretas na rede de franquias no interior de São Paulo.

QUEENSBERRY – A Queensberry Viagens anunciou a ampliação de sua equipe. Sob a liderança do Diretor Geral da Queensberry, Bruno Sá, a empresa dá as boas-vindas a novos membros em sua equipe comercial: Brunna Soares e Paulus Anjus (São Paulo); Rubens Peixoto (Nordeste – Baseado em Natal); e Elton Anselmo (Rio de Janeiro). O time comercial está em expansão para outras regiões do Brasil e, em breve, a Queensberry Viagens trará novidades.

CVC CORP – A CVC Corp anuncia mudanças estruturais em sua diretoria executiva. A primeira delas é a chegada de Felipe Gomes como novo CFO da companhia, com início oficial a partir de 1º de maio. Felipe é membro atual do Conselho de Administração da CVC Corp e atuava como CFO da Mar Capital, gestora do GJP FIA, fundo que faz parte do family office da Família Paulus. Já em processo de transição com o novo executivo, o atual CFO Carlos Wollenweber deixa a empresa no dia 30 de abril.

LCA VIAGENS – A LCA Viagens e Eventos anunciou a contratação do Guilherme Rizzi como novo Head de Inovação e Experiência do Cliente. Com passagens por empresas como Copastur e Paytrack, ele tem uma trajetória dedicada ao desenvolvimento de soluções inovadoras e hoje é especialista em TMC’s e Travel Techs. Já a LCA é reconhecida por oferecer tecnologia de ponta aliada ao atendimento humanizado na gestão de viagens corporativas.

TERESA PEREZ – Dario Espinoza é o novo gerente de Operações B2B da Teresa Perez. Colaborador entre 2011 e 2016, ele teve passagens por TTW e Inti Experience antes de retornar à agência que faz parte do TP Group.

Receba nossas newsletters