LONDRES – A WTM London 2026 chegou ao fim nesta quinta-feira (05), após três dias de programação no ExCeL London, na capital britânica. Considerada uma das principais feiras internacionais da indústria de viagens e turismo, a edição deste ano teve como tema “Resilience, rebound & reinvention: the next era of global travel” e reuniu destinos, companhias aéreas, redes hoteleiras, operadoras, empresas de tecnologia e profissionais de diferentes mercados.

A participação brasileira teve destaque ao longo do evento, com estande da Embratur movimentado o tempo inteiro – e com uma delegação de 54 coexpositores, entre representantes de destinos, entidades e empresas do setor. A programação incluiu reuniões comerciais, apresentações de produtos, ativações promocionais e debates sobre tendências, conectividade, tecnologia e os rumos do turismo internacional, além do lançamento de novas campanhas.

O Mercado & Eventos, media partner da feira desde 2003 – e único veículo brasileiro no evento, acompanhou o encontro presencialmente, realizando entrevistas com lideranças do trade, autoridades e representantes de destinos brasileiros e internacionais, além de notícias, galerias de fotos e reportagens sobre os principais anúncios e movimentos da edição.

Confira a cobertura completa da WTM London 2026 abaixo

WTM London 2026 começa no ExCeL com forte presença brasileira; saiba tudo sobre a feira

Ceará registra alta de 30% no turismo internacional e aposta no mercado europeu para 2027

Menos publicidade, mais vendas: Mato Grosso do Sul muda estratégia de promoção internacional

Rio Grande do Norte cresce 125% no turismo internacional até setembro e projeta alta temporada aquecida

Ministro do Turismo destaca recordes no turismo e na geração de empregos durante WTM London 2026

País do Carnaval! Embratur lança nova campanha internacional focada no maior evento do mundo na WTM London 2026

Mato Grosso pode ganhar voos internacionais em 2027 e enxerga potencial em turismo de eventos

“Deixamos de ser broker para ser um hub de inteligência”: Mobility aposta em tecnologia para ganho de eficiência

Emprotur atribui crescimento do RN em 9 dos 10 principais mercados internacionais a posicionamento estratégico

Metas ambiciosas: Decolar quer incorporar 5 mil novos hotéis ao portfólio global em seis meses

HotelDO cresce mais de 50% no Brasil e reforça estratégia de one stop shop para agências

Latam vê rota Londres-São Paulo como a de melhor ocupação da Europa

São Paulo espera crescer quase 20% no turismo em 2026, afirma secretário

Travelgate prepara expansão da gestão de conteúdo hoteleiro com inteligência artificial

Abav usa feiras internacionais para aproximar agências brasileiras de novos mercados

Manaus amplia promoção internacional e mira mercados da Ásia e Oriente Médio em 2027

Bahia identifica avanço da demanda dos EUA, Itália e Alemanha

Como a WTM se destaca na disputa entre feiras globais? Diretor explica

Galerias de fotos

WTM London 2026 reúne 54 coexpositores brasileiros no estande da Embratur; veja fotos

WTM London 2026: veja mais fotos do movimento no estande da Embratur

Primeiro dia de WTM London 2026 chega ao fim; veja últimas fotos

2º dia de WTM London 2026 começa nesta quarta-feira (04); veja novas fotos

WTM London 2026: confira mais fotos do segundo dia da feira

WTM London 2026: veja as primeiras fotos do terceiro e último dia de feira

Hora de dar tchau! Veja ÚLTIMAS fotos da WTM London 2026

O M&E viaja com proteção GTA