GRAMADO – O ano de 2024 para a CVC promete! Após um fim de semana recheado de novidades, devidamente apresentadas durante a Convenção de Vendas CVC 2024, como investimento em tecnologia, em novas lojas e em produtos exclusivos, além dos fretamentos e bloqueios aéreos, chegou a hora de executar. Nesta segunda-feira (4), a CVC já embarca nesta missão de traduzir todas estas novidades em rentabilidade para franqueados e para a própria empresa.
“Com essa retomada da CVC, com essa energia positiva dos franqueados, sem dúvidas [os resultados de 2024 serão os melhores dos últimos anos]. Vamos bater recordes de abertura de novas lojas e está tudo encaminhado para termos um ano bastante positivo”
É um caminho natural para fazer com que a operadora registre um dos melhores resultados dos últimos anos, “sem dúvidas”, como disse Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, em entrevista ao M&E. “Com essa retomada da CVC, com essa energia positiva dos franqueados, sem dúvidas [os resultados de 2024 serão os melhores dos últimos anos]. Vamos bater recordes de abertura de novas lojas e está tudo encaminhado para termos um ano bastante positivo”, disse o executivo.
Qual é o tripé CVC em 2024? Registrar crescimento de vendas nas lojas já existentes, alcançar a rentabilidade da própria CVC e a abertura de novas lojas por todo o país. Isso sem esquecer, claro, de outra parte importante desta cadeia: os agentes de viagens. “Que são fundamentais para nosso negócio, não só para a CVC, mas para a CVC Corp como um todo. Temos um hall de empresas, tanto na Argentina, como no Brasil, 100% focadas nos agentes”, destacou Godinho.
“Os agentes são fundamentais para nosso negócio, não só para a CVC, mas para a CVC Corp como um todo. Temos um hall de empresas, tanto na Argentina, como no Brasil, 100% focadas nos agentes”
É por isso que Godinho apostou na volta de Rogério Mendes como diretor do Canal Multimarcas. “A gente precisa dos agentes de viagens para crescermos cada vez mais, para termos essa capilaridade no mercado. É por isso que voltamos com Rogerio justamente para atender o canal de agências”, complementou o CEO.
Sobre o balanço da Convenção de Vendas CVC 2024, Godinho afirmou que a operadora encerra um ciclo dos primeiros 50 anos e começa um novo de mais 50 anos. “Esse é o novo desafio. Da mesma forma que vimos o Guilherme Paulus passando o bastão, o mesmo acontece com a empresa como um todo. Temos franqueados e master franqueados numa nova geração. A CVC se renova, não para o tempo e melhora seu modelo de negócios, sua base de franqueados e a sua gestão para mais 50 anos”, revelou.
“A CVC se renova, não para o tempo e melhora seu modelo negócios, sua base de franqueados e a sua gestão para mais 50 anos”
Por fim, qual é o principal desafio de Fabio Godinho para 2024? Fazer as estratégias e produtos apresentados funcionarem. “Estamos na era Figital, apresentamos a integração com a Ávoris, o novo Revenue Management, o ‘CVC no destino’, o ‘Me Leva CVC’, Fábrica de Produtos.. Ou seja, projetos e produtos não faltam. Agora é a hora de executar tudo isso”, finalizou o CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, em entrevista ao M&E.
O M&E viaja com proteção GTA e a convite da CVC.