Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: M&E abre vagas e ViagensPromo contrata ex-CVC

Logo vai e vem e1574364905906 VAI E VEM: M&E abre vagas e ViagensPromo contrata ex-CVC

O M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Veja as seguintes movimentações desta semana:

M&E – O M&E está expandindo a sua equipe e abriu novas vagas para profissionais interessados em fazer parte do jornal. As vagas são para profissionais residentes de São Paulo, com regime híbrido. Há uma vaga aberta para a equipe de comercial e uma vaga aberta para a equipe de redação.

VIAGENSPROMO – Após 17 anos de CVC Corp, Priscila Bures assume um novo desafio na sua carreira entrando para o time da ViagensPromo. Fontes ligadas ao M&E indicam que o anúncio oficial da profissional, que assumirá alguma diretoria dentro da operadora, acontecerá em breve, provavelmente ainda nesta semana. A executiva foi convidada pelo sócio-diretor da ViagensPromo, Renato Kido para cuidar da parte de gestão e comunicação interna.

DIVERSA TURISMO – A Diversa Turismo anunciou a chegada de cinco reforços para compor seus times de Grupos e Produtos. Mais uma vez, a operadora do Grupo Arbo optou por profissionais já com expertise na área – quatro deles têm mais de 15 anos no mercado de turismo, com passagens por empresas como CVC Corp, Flytour, Orinter e Tam Viagens.

CATIVA OPERADORA – Humberto Capelin é o novo gerente de Produtos Nacionais da Cativa Operadora. Ele se junta a Sagui, que iniciou na operadora no início do ano. No mercado de turismo, Humberto Capelin possui 16 anos de experiência passando pelo Cana Brava All Inclusive Resort, Grupo Sueds e Azul Linhas Aéreas – este último onde trabalhou por mais de 10 anos.

HOTELDO – A HotelDO anunciou Letícia Fiel como nova executiva de Contas da empresa. A profissional irá atuar em Porto Alegre e região metropolitana. Letícia Fiel é graduada em Recursos Humanos e se identificou com a área comercial, onde tem mais de 19 anos de experiência no setor de turismo. Já atuou em empresas do segmento aéreo no gerenciamento de equipes, negócios e vendas.

FRT – A Frt Operadora anunciou Ricardo Rodrigues como o novo gestor da filial do Nordeste, localizada em Natal (RN). Com mais de 20 anos de experiência no turismo, o profissional teve passagens por empresas como GTA Seguro Viagem e Lusanova, onde atuou por 11 anos, concentrando-se nas regiões Norte e Nordeste.

VOETUR – A Voetur Turismo anunciou Carolina Gaete como a nova diretora de Vendas da TMC. O anúncio faz parte do movimento de expansão da Voetur para o mercado privado de Turismo e Eventos, que visa impulsionar e ampliar a filial de São Paulo e fortalecer a marca na maior cidade do país.

WAM GROUP – Marcos Vileski Filho é o novo diretor Comercial de Hospitalidade e Entretenimento do WAM Group. Há mais de duas décadas atuando em conhecidas redes de hotéis e resorts, chega à empresa com o compromisso de elevar o relacionamento com clientes e parceiros a um novo patamar, trazendo inovação e novas estratégias para a área de Hospitalidade e Entretenimento do grupo.

ABREU – A Abreu anunciou a promoção de dois executivos da empresa já conhecidos do mercado. A partir desse mês, Adriana Boeckh assume o cargo de diretora de Comunicação e Marketing, enquanto Felipe Cuadrado assume a posição de diretor de Produtos.

IBERIA – Marco Sansavini é oficialmente o novo presidente da Iberia. Ele assume o lugar de Fernando Candela. Os seus desafios iminentes são: consolidar os extraordinários resultados financeiros e operacionais, concretizar a compra da Air Europa e garantir a competitividade dos negócios de handling – através de uma nova empresa – e manutenção. O executivo demonstra “muita confiança no futuro” e reconhece o grande profissionalismo e empenho das pessoas que trabalham na empresa.

AVIVA – A Aviva, plataforma de entretenimento detentora do Hot Park, Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO), anunciou Raquel Scheeren como nova gerente de Marketing do grupo. A executiva possui mais de 20 anos na área de Marketing, com posições de liderança em diversos setores, como incorporação e hospitalidade, alimentos e bebidas, varejo, bens de consumo duráveis e serviços, além de forte alinhamento com a área comercial.

BRAND USA – O Brand USA acaba de anunciar Fred Dixon como novo presidente e CEO da organização oficial de marketing e promoção do Turismo dos Estados Unidos, a partir de 15 de julho. Dixon foi escolhido pelo Conselho de Administração da Brand USA após uma longa busca por um novo líder que substituirá Christopher Thompson, que já anunciou sua aposentadoria. Espera-se que Thompson permaneça no cargo até 30 de setembro para facilitar uma transição tranquila de liderança.

CORÉIA DO SUL – Com um currículo robusto, Lawrence Reinisch acaba de anunciar a representação do Turismo da Coreia do Sul. O profissional, que ficou nove ano no time da Reed Exhibition, participou da organização de grandes eventos do Turismo, como de três edições do Salão do Turismo, três feiras da Abav, além de cinco edições da WTM-LA. Dentre seus principais desafios está o crescimento do destino entre 10% e 15% neste ano.

BALNEÁRIO CAMBORIÚ CVB – O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, entidade que representa o trade turístico de Balneário Camboriú, responsável pela captação de eventos e divulgação do destino, anunciou a aclamação de sua nova diretoria, ocorrida em assembleia geral. E a hoteleira Andrezza Negrini foi reeleita presidente. A única chapa inscrita para o pleito foi aclamada pelos membros presentes.

SERHS – O Serhs Natal Grand Hotel & Resort anunciou Rafael Leite como seu novo diretor geral. Com uma vasta experiência de 26 anos na indústria do turismo, Rafael acumulou passagens por renomadas redes hoteleiras ao longo de sua carreira, incluindo Blue Tree Hotels, Windsor, GJP Hotels, Costa do Sauípe (Aviva), Hot Beach Parques e Resorts, GR Group, entre outras.

Receba nossas newsletters