“Um dia de Cruzeiros no RJ” debate trabalho dos órgãos públicos para receber turistas
RIO DE JANEIRO – A 7ª edição do “Um dia de Cruzeiros no Rio” contou com um...
Curitiba CVB inova em campanha de incentivo à Room Tax
O Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau reformulou a campanha “Eu A...
Clima frio não é importante para viagens de brasileiros no inverno, diz pesquisa
Uma pesquisa realizada pela Booking.com revelou que a temperatura não é o mais i...
BWT promove novas campanhas de vendas com prêmios para agentes
A BWT, em conjunto com parceiros, promove quatro campanhas de vendas que recompe...
Lummertz destaca programa “São Paulo Pra Todos” no Salão SP de Turismo
A Secretaria do Turismo do Estado de São Paulo participou do primeiro dia do 18º...
Com suspensão de visto, Bahia passa a focar em turistas norte-americanos
Após o fim da obrigatoriedade de visto para turistas norte-americanos, a Secreta...
São João da Bahia recebe mais de 130 atrações e 50 horas de música
Quando a última banda tocou na madrugada desta segunda-feira (24), o São João da...
MTur investe mais de R$ 4 milhões em festas juninas
Com o intuito de consolidar as festas juninas como produto turístico brasileiro,...