A Embratur realizou o 11º Roadshow do Brasil na Itália; nos dias 25; 26 e 27 de outubro; percorrendo as cidades de Pescara; Latina e Salerno. Ao todo; 140 agentes de viagens interessados em conhecer mais sobre o Brasil participaram dos encontros.
“Este roadshow é uma grande oportunidade para apresentar novos destinos brasileiros às agências de viagens das regiões percorridas; levar informações detalhadas; além de motivá-las a vender o país”; destacou a executiva Liane Galina; executiva do Escritório Brasileiro de Turismo na Itália (EBT).
O Plano Aquarela 2020 – Marketing Turístico Internacional – classifica a Itália como um mercado “azul”. Os países desta categoria são aqueles que; pelo seu volume emissivo de turistas atual ou sua importância para o turismo mundial; devem ser considerados de alta prioridade. Segundo o Anuário Estatístico do Ministério do Turismo; em 2009; 254 mil italianos visitaram o país; classificando a Itália como o terceiro mais importante emissor de turistas para o Brasil.
Embratur reúne 140 agentes em roadshow na Itália
Receba nossas newsletters